"Meu livro e meu diário interferem um noutro constantemente. Eu não consigo separá-los. Nem consiliá-los. Sou uma traidora com ambos. Sou mais leal ao diário, porém colocarei páginas do me diário no livo, mas, nunca páginas do meu livro no diário, demonstrando uma fidelidade humana à autenticidade humana do diário" ANAIS NÏN

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Queria poder dizer...

queria poder dizer o quanto amo
queria poder dizer o quanto a presença queima em mim
queira poder dizer o quanto estou numa paz estranha
queria poder dizer o quanto meus olhos estão fixos no horizonte
queria poder dizer o quanto parece que meu mundo está suspenso
queria poder dizer o quanto me sinto como um Cd pausado na música favorita em repeat
queria poder dizer o quanto cada suspiro que dou procura o seu cheiro que aos poucos se desfaz no ar
queria poder dizer o quanto o seu abraço ainda queima em meus braços
queria poder dizer o quanto a emoção ainda me toma
queria poder dizer o quanto desejava ter asas para ir voando até vc
queira poder dizer o quanto o dia está cinza e o sol se escondeu
queria poder dizer coisas que as palavras não dão conta
queria poder dizer o que não é possível dizer sozinha
queria poder dizer o quanto a minha voz fica estranha sem os seus ouvidos
queria poder dizer o quanto despero me dá a sua ausência
queria poder dizer quanta alegria me invade quando eu te vejo
queria poder dizer o quanto sinto falta dos seus beijos, mesmo depois que vc tenha me beijado
queria poder dizer o quanto desconjuntada eu fico com a sua existencia na minha vida
queria poder dizer o quanto eu tenho fé
queria poder dizer o quanto em mim tem mudado por vc, com vc e para vc
queria poder dizer o quanto eu trocaria a eternidade por aquela noite
queria poder dizer o quanto eu andaria para te ver
queria poder dizer o quanto de nostalgia me invade
queria poder dizer o quanto de cisne que há em mim
queria poder dizer o quanto de insanidade ferve em mim quando estou contigo
queria poder dizer o quanto de paixão me consome quando estou longe
queria poder dizer o quanto as lembranças me ajudam a passar estes dias compridos.
queria poder dizer o quanto forte é a sua imagem quando fecho os olhos
queria poder dizer o quanto o vazio está cheio, e o cheio está vazio

queria poder dizer tanta coisa, mas tudo se forma e se desmancha. A voz não sai. Ela não tem sentido no silêncio que me rodeia. Só me resta escrever. Transformar em caracteres. É a estranha felicidade da solidão povoada por você.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2007 '' Por Elke di Barros