"Meu livro e meu diário interferem um noutro constantemente. Eu não consigo separá-los. Nem consiliá-los. Sou uma traidora com ambos. Sou mais leal ao diário, porém colocarei páginas do me diário no livo, mas, nunca páginas do meu livro no diário, demonstrando uma fidelidade humana à autenticidade humana do diário" ANAIS NÏN

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Clarice.. sempre....

"Não entendo. isso é tão vasto que ultrapssa qquer entendimento. entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou mto mais completa quando não entendo. Não entender, mas não como um simples espírito. O bom é ser inteligente e não entender. è uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um dessinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender o que não entendo." (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2007 '' Por Elke di Barros