"Meu livro e meu diário interferem um noutro constantemente. Eu não consigo separá-los. Nem consiliá-los. Sou uma traidora com ambos. Sou mais leal ao diário, porém colocarei páginas do me diário no livo, mas, nunca páginas do meu livro no diário, demonstrando uma fidelidade humana à autenticidade humana do diário" ANAIS NÏN

sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Chave


Quem tirou a chave de não sei onde, a chave de não sei o quê.

Entendo que se passa e não tenho problemas neste particular.

Entender.

Mas sinto e temo que estou a beira de um enguiço.

A beira da clausura em mim mesma, da casa, dos olhares, tudo me parece ser arame farpado.

Que dura e curta esta vida para tantas possibilidades e vontades.

Só te pergunto sem interesse de resposta: trouxeste a chave.....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger
 
©2007 '' Por Elke di Barros